VALPARAÍSO | Pábio Mossoró entrega equipamentos modernos para a saúde pública

O ano de 2020 está apenas em seu 21º dia e a gestão do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, segue ampliando os investimentos na saúde pública. A expectativa é que os próximos meses também sejam de grandes conquistas para este setor, que é responsável por zelar pelo bem- estar e qualidade de vida da população.

Na terça-feira, 21 de janeiro, Pábio esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Marajó, acompanhado da titular da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alyane Ribeiro, de diretores e outros servidores da pasta. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo Municipal entregou 36 equipamentos modernos para aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O investimento de aproximadamente R$ 1 milhão assegurou a aquisição de bomba de infusão de medicamentos, cardioversor desfibrilador, entre outros itens que farão a diferença no atendimento dos pacientes do Centro de Atendimento Integrado à Saúde (CAIS), da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital Municipal de Valparaíso (HMV). Os recursos utilizados são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal, Célio Silveira – político amigo e grande parceiro do município.

Ao falar sobre o avanço, o prefeito Pábio comemorou a obtenção dos novos equipamentos, que possibilitarão condições adequadas de trabalho para os profissionais lotados nas unidades contempladas, além de ofertar serviços em saúde de qualidade aos usuários que vivem na cidade e de outras regiões. “Estamos empenhados e trabalhando para que a saúde de Valparaíso avance a todo o momento”, ressaltou.

Mossoró lembrou que a entrega das novas máquinas não foram os únicos investimentos realizados na saúde do município. “Já revitalizamos prédios de várias unidades de saúde, adquirimos novos veículos para a frota da SMS e seguimos valorizando os servidores públicos. O nosso trabalho  continuará firme e buscando melhorias, porque elas fazem toda a diferença na vida da comunidade”, concluiu.

Com informações da Ascom da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

expressaobrasiliense

Read Previous

DESCARTADO | Ministério da Saúde afasta suspeita de casos de coronavírus no Brasil

Read Next

O FINO DA POLÍTICA | Os bastidores da política brasileira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.