VALPARAÍSO DE GOIÁS | Operação Tapa Buraco continua a todo vapor na cidade

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, realizou na terça-feira (17), a operação tapa buraco na marginal da BR-040 e na rua do Banco do Brasil, na Etapa A da cidade.

O trabalho está sendo realizado em diversos bairros. A operação já passou pela Rua Tupinambá, situada no Setor de Chácaras Anhanguera C. A meta é melhorar trechos comprometidos por buracos e facilitar o acesso aos bairros da região. A operação continua no bairro até o fim de semana.

É importante lembrar que a ação passará ainda por outros bairros do município que careçam dos serviços de reparo, dando mais qualidade ao trânsito e atendendo às diversas solicitações de motoristas que trafegam pelos quatro cantos da cidade.

A equipe responsável pelo processo de recuperação das ruas de Valparaíso tem trabalhado de maneira ágil e segura, evitando que o trânsito fique bloqueado por um longo tempo e buscando finalizar o serviço o mais rápido possível.

O Prefeito Pábio destacou a importância dos serviços iniciados no bairro e solicitou que as operações atendam todas as regiões da cidade.  “Estamos trabalhando para garantir a limpeza de todo município, evitando a proliferação de mosquitos e animais que podem ser prejudiciais à saúde dos valparaisenses”, destacou.

O Governo Municipal informa que nos próximos dias outras ruas receberão a operação tapa buraco e pede a compreensão de todos os cidadãos valparaisenses.

(Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás)

expressaobrasiliense

Read Previous

DOAÇÃO | Servidores da Saúde abastecem estoques do Hemocentro

Read Next

PRATA DA CASA | Hplus Hotelaria bate recordes em 2019

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.