• 26 de novembro de 2020

TUDO PELO PODER | Túllio sai de cena, ao ser indeferido pelo TSE, e lança candidatura laranja mostrando o seu desprezo por Águas Lindas

O que esperar de uma pessoa que trocou o PT pelo Democratas com a intenção de encurtar o caminho para comandar a quinta cidade mais populosa do estado de Goiás, Águas Lindas? Esse é o enredo tramado por Marco Túlio da Silva, o Túllio, que teve a sua candidatura a prefeito indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral. Porém, não satisfeito com a decisão da Justiça Eleitoral, ele resolveu gozar da cara do eleitor águas-lindense e lançar um candidato inexpressivo, desconhecido e sem qualificação para administrar um munícipio que possui mais de 210 mil habitantes e quase 100 mil eleitores.

Veja também

ÁGUAS LINDAS | Dr. Lucas, o médico do povo, recebe o apoio de Ibaneis Rocha, governador do DF

O eleitor de Águas Lindas tem que erguer as mãos para o céu e agradecer ao TSE por ter tirado Túllio da disputa eleitoral. Infelizmente, alguns vão cair na conversa de que o novo candidato do DEM, Wilson do Túllio, de apenas 21 anos, é uma boa opção. É difícil acreditar que muitos ainda vão aplaudir mais esse feito de Marco Túlio.

Leia também  Brasília recebe a mais nova feira de tecnologia do país

Uma cidade como Águas Lindas, merece e deve eleger alguém que tenha compromisso com sua população e quer contribuir para que ela cresça. Ter um prefeito marionete no cargo pode acarretar em prejuízos não só financeiros, como político. A falta de experiência profissional em gestão conta muito no setor público. Organizar e equilibrar as contas de uma prefeitura não é como trocar uma peça de computador, ou consertar uma televisão ou soldar fios de uma tela. É preciso ter capacidade administrativa e muito jogo de cintura para conseguir realizar benfeitorias e proporcionar mais qualidade de vida para a população. Pelo visto, Águas Lindas ainda não teve um prefeito dessa envergadura.

Leia também  EM ASCENSÃO | Aprovação do governo Bolsonaro subiu mesmo com a pandemia aponta DataFolha

Que o povo de Águas Lindas de Goiás saiba fazer a escolha certa para depois não chorar pelo leite derramado. Agora, é como você eleitor! Renovar não significa apostar em quem faz tudo pelo poder.

Da Redação

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

GDF SAÚDE | Ibaneis cumpre promessa de campanha e cria plano de saúde para servidores e seus dependentes

Read Next

BOICOTE DO CENTRÃO | Câmara dos Deputados está há um mês sem votar nenhum projeto