• 30 de abril de 2024

REFORÇO NA SEGURANÇA | Batalhão da PMDF que atende N. Bandeirante, Candangolândia e Park Way recebe novos oficiais

As cidades do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way vão passar a contar com um novo grupo de oficiais da Polícia Militar. O 25º Batalhão da corporação realizou uma cerimônia, no sábado (8), para dar as boas vindas aos novos aspirantes que passam a integrar o patrulhamento dessas três cidades.

O comandante do batalhão, major Fernando Siqueira, ressaltou a importância da união de sua tropa para prestar um bom serviço à comunidade. “Temos o desafio de tornar o 25º o melhor e mais saudável batalhão, emocional e fisicamente”, destacou.

Durante a solenidade, os oficiais que deixam o 25º BPM foram homenageados pelo comandante e os colegas que vão continuar atuando na região.

Para coroar o momento, o 25º Batalhão montou a Operação Lockdown, com barreiras nas saídas do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way. De acordo com o segundo-tenente Salvador, o objetivo foi intensificar o policiamento. “Reforçamos a presença policial nos pontos mais sensíveis dessas áreas”, explicou.

Bom trabalho na região

Policiais militares do 25º BPM com os administradores regionais das três cidades atendidas pelo batalhão.

O administrador regional substituto do Park Way, Ronnie Cezar, esteve presente na cerimônia e enalteceu a atuação do major Siqueira e toda a tropa do batalhão.

“A Polícia Militar realiza um excelente trabalho nessas três regiões administrativas. Tenho certeza que a população vai continuar bem assistida”, afirmou Ronnie.

O evento também contou com a presença do administrador regional da Candangolândia, Pablo Valente e o administrador regional substituto do Núcleo Bandeirante, Welby Dias.

Fotos:  Material cedido ao Expressão Brasiliense

Expressão Brasiliense

Read Previous

O FINO DA POLÍTICA | Luis Miranda diz que tem votos suficientes para se reeleger deputado pelo DF ou por SP

Read Next

CAIU NO GOSTO DOS CLIENTES | Pagamento por aproximação já representa 20% das transações de operadora no Brasil