• 20 de abril de 2021

OPORTUNIDADE | Terracap oferece terrenos em diversas cidades do DF por meio de leilão

Já estão abertos os lances para o primeiro leilão público de imóveis de 2021 da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap). São 15 ofertas ao todo. Entre as oportunidades, Samambaia tem o imóvel com o menor preço mínimo: R$ 211,1 mil, e metragem de 100 m².  Já o terreno de 775 m², localizado na Ceilândia, é o de maior valor, com lance inicial de R$ 2,9 milhões. O leilão é realizado em sessão pública com lances via internet, por meio da página www.capitalleiloes.com.br.

Leia também  Decisão do TCU impede GDF de pagar 3ª parcela do reajuste salarial para servidores

Veja também

AGÊNCIAS DO TRABALHADOR | Comércio oferece 105 vagas nesta quinta (28)

O edital com a descrição dos imóveis leiloados está disponível no site da Terracap. Há terrenos em outras regiões administrativas como Riacho Fundo II, SIA, Sobradinho, Taguatinga, Guará II e Jardim Botânico.

Desde o ano passado, a Terracap abriu a possibilidade de financiar o terreno arrematado junto à Terracap. O arrematante poderá optar por pelo crédito imobiliário, em até 180 meses, o que facilita o acesso da população aos terrenos da empresa. No entanto, também serão aceitos financiamentos oriundos de outras instituições financeiras.

Leia também  OFERTA DE EMPREGO | 277 vagas são oferecidas nesta quinta (25) nas Agências do Trabalhador

Quaisquer pessoas física ou jurídica podem participar do leilão. A sessão pública para a disputa dos lances, é dirigida por leiloeira oficial credenciada. A recepção dos lances do 1º leilão encerra dia 10 de fevereiro, às 14h. Não havendo lance superior ou igual ao da avaliação do imóvel, é dada sequência ao 2º leilão, que será encerrado, por sua vez, no dia 11/2, também às 14h.

Leia também  PRESENTE DE NATAL | GDF registra 1,4 mil lotes de Arniqueira dos conjuntos 5 e 6

Para participar, os interessados precisam se cadastrar no site do leiloeiro e inserir digitalizados os documentos previstos no edital. O credenciamento deverá ser efetuado até dois dias úteis antes da realização dos lances.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3350-2222.

(Agência Brasília)

Foto: Reprodução Google Imagens

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

SIMPLES NACIONAL | Governo prorroga prazo para pagamento do tributo

Read Next

VOLTA ÀS AULAS 2021 | Detran-DF fará operação especial com atividades educativas e de fiscalização