• 23 de maio de 2022

FISCALIZAÇÃO EM 15 CIDADES DO DF | Detran flagra 92 condutores alcoolizados durante operação no domingo (9)

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) flagrou, em operação concluída nesse domingo (9), 92 condutores dirigindo após o consumo de bebida alcoólica. Além disso, foram autuados 24 motoristas inabilitados, nove por dirigir veículo com o escapamento irregular e 84 por infrações diversas. As equipes de fiscalização recolheram 28 veículos ao depósito.

Veja também

POR VIDEOMONITORAMENTO | Fiscalização do Detran-DF autua 1.162 condutores nas vias do aeroporto

No domingo, na DF-065, sentido Gama, agentes do Detran flagraram a colisão de um Chevrolet Celta que transitava em zigue-zague em outros dois veículos. O condutor do veículo não possui carteira de habilitação.

Leia também  FIM DO PRIVILÉGIO | STF retoma julgamento sobre execução da pena após condenação em 2ª instância nesta quarta (23)

Ele fez o teste do etilômetro (também conhecido como bafômetro), que constatou 0,96 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, índice considerado infracional. O motorista foi encaminhado à delegacia.

As operações de fiscalização de trânsito ocorreram nas regiões de Águas Claras, Asa Norte, Candangolândia, Guará, Lago Norte, Noroeste, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Sol Nascente/Pôr do Sol, Taguatinga, Vicente Pires e Vila Planalto. Na maioria das operações, o Detran atuou em parceria com a Polícia Militar (PMDF).

Leia também  INFRAESTRUTURA | Pôr do Sol / Sol Nascente vai ganhar avenida com 7,8 km

(Agência Brasília)

Foto: Divulgação/Detran-DF

Expressão Brasiliense

Read Previous

EFEITO DA PANDEMIA | Crise econômica deixa 3 milhões de desempregados no Brasil nos últimos meses

Read Next

CASE DE SUCESSO | Ibaneis elogia atuação de Paulo Henrique Costa à frente do BRB