• 23 de julho de 2024

FECOMÉRCIO MAIS PERTO DE TODOS | Projeto leva serviços gratuitos para a população da Vila Planalto no próximo sábado (6)

No sábado, 6 de maio, o projeto Fecomércio Mais Perto de Todos levará serviços gratuitos do Senac-DF, do Sesc-DF, da Fecomércio e do Instituto Fecomercio (IF) para a população da Vila Planalto. O objetivo é promover a cidadania, com a oferta de atividades gratuitas, que ocorrerão das 9h às 16h, em frente à praia, na SCEN Trecho 1 – Rua do Campo.

O Senac realizará atividades educacionais por meio de carretas e a população contará com oficinas de moda sustentável, gastronomia e beleza. Serão oferecidos serviços como corte de cabelo, design de sobrancelhas, massoterapia, auriculoterapia e aferição de pressão arterial e de glicemia. Haverá ainda um estande da Faculdade Senac-DF com divulgação de cursos e orientações sobre o mercado de trabalho, em parceria com o IF.

Já o Sesc-DF oferecerá atividades como recreação e esportes; orientações jurídicas e nutricionais; atendimentos médicos e odontológicos (inclusive a colocação de DIU); e vacinação contra Covid-19. Todo o evento é gratuito. Para as crianças serão distribuídos picolés e pipoca.

O presidente do Sistema Fecomércio, José Aparecido Freire, celebra a terceira edição do evento. “Depois de atender quase 10 mil pessoas no Riacho Fundo e em São Sebastião, aguardamos de braços abertos a população da Vila Planalto e da região central de Brasília, com todos os nossos serviços disponíveis para atendimento social e melhoria da qualidade de vida”.

A diretora regional do Senac-DF, Cíntia Gontijo, disse que será a primeira vez do evento na Vila Planalto. “É uma excelente oportunidade de servir à comunidade e divulgar nosso trabalho”, afirma.

Serviço
Fecomércio Mais Perto de Todos
Dia 06 de maio, das 9h às 16h
Praia da Vila Planalto – SCEN Trecho I – Rua do Campo

(Sesc-DF)

Foto: Felipe Menezes/Sesc-DF

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA | Hospital de Regional de Planaltina se torna destaque em cirurgias ortopédicas

Read Next

EVENTOS CLIMÁTICOS NO BRASIL | Relatório do Banco Mundial aponta que secas, enchentes e inundações podem levam milhões à extrema pobreza no país