• 16 de outubro de 2026

Detran-DF altera trânsito na Asa Sul nesta sexta (16) e sábado (17) para aniversário do Templo da Boa Vontade

Motoristas que circulam pela Asa Sul, em Brasília, devem ficar atentos às mudanças no trânsito nesta sexta-feira (16) e no sábado (17). O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realiza intervenções nas vias do Setor de Grandes Áreas Sul (SGAS) devido às festividades em comemoração ao 37º aniversário do Templo da Boa Vontade (TBV).

As alterações incluem a implantação de sinalização viária, restrições de estacionamento, desvio para veículos de carga e reforço na fiscalização. O objetivo é garantir a segurança de motoristas e pedestres, além de melhorar a fluidez do trânsito durante os dois dias de evento.

Agentes do Detran-DF reforçam fiscalização durante os dois dias de evento

Durante esta sexta-feira (16) e o sábado (17), agentes de trânsito atuarão em pontos fixos e realizarão patrulhamento nas vias próximas ao Templo da Boa Vontade.

As equipes serão responsáveis por orientar motoristas, organizar o fluxo de veículos e fiscalizar possíveis irregularidades que possam comprometer a circulação na região.

A operação também terá atenção especial à movimentação de pedestres que participarem das festividades em comemoração aos 37 anos do TBV.

Motoristas devem ficar atentos às mudanças no trânsito

Quem precisar circular pelo Setor de Grandes Áreas Sul durante os dois dias de comemoração deve redobrar a atenção à sinalização instalada pelo Detran-DF.

A recomendação é respeitar as áreas com estacionamento proibido, seguir as orientações dos agentes de trânsito e observar os desvios implantados nas proximidades do templo.

Foto: Reprodução/Google Imagens


Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram. 

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

Celina Leão reage a santinhos falsos com número 22 e dispara contra fake news de adversários: “Meu número é 11”

Read Next

Meta admite falhas nas campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro e nega favorecimento eleitoral após decisão do TSE

erro: A reprodução ou cópia deste conteúdo é proibida sem prévia autorização deste portal.