• 23 de julho de 2024

COM SALÁRIOS A PARTIR DE R$ 12,2 MIL | Sesc-DF abre processo seletivo para médicos em diversas especialidades

As inscrições para o processo seletivo de médicos do Sesc-DF vão até o próximo domingo (30/7). No total, são 11 vagas imediatas, para diferentes especializações, com salários a partir de R$ 12.210,23: cardiologista, dermatologista, endocrinologista, oftalmologista, geriatra, ginecologista, medicina da família, neurologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, psiquiatra, ultrassonografista e urologista.

Para participar, é preciso ter diploma de graduação em medicina, especialização na área, registro ativo na categoria e experiência mínima de seis meses. A carga horária é de 20h semanais. Acesse o link de inscrições aqui.

O candidato aprovado terá como benefícios auxílio-creche, seguro de vida, vale-alimentação/refeição e vale-transporte, além de credenciamento no Sesc-DF.

O Sesc está em busca de pessoas que se identifiquem com o seu compromisso social e com uma cultura de aprendizagem contínua, articulando gestão, formação, pesquisa, prestação de serviços e que sejam comprometidos com a missão de contribuir para melhoria da vida de milhões de brasileiros, na superação das desigualdades e garantia dos Direitos Sociais. Os processos seletivos são definidos por normas e procedimentos próprios, sendo a contratação de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Confira o descritivo completo da seleção, clicando aqui​.

As dúvidas surgidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

(Sesc-DF)

Foto: Divulgação/Sesc-DF

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

MARCO LEGAL | Governo Lula anuncia a regulamentação do mercado de apostas esportivas

Read Next

MAIS UMA OPÇÃO PARA O CLIENTE | Caesb anuncia mudança na conta de água que pode ser paga via PIX