• 19 de julho de 2024

AGROBRASÍLIA 2023 | BRB é o principal apoiador da maior feira do Centro-Oeste do setor

O Banco BRB é o principal apoiador da maior feira de agronegócios do Centro-Oeste: a AgroBrasília. A feira de agronegócios acontece no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF, de hoje até sábado, dia 27/5. Este ano, o Banco se tornou patrocinador máster da AgroBrasília e contará com 2 estandes no local, além de equipe especializada que vai oferecer uma experiência única aos clientes.

“O BRB é o principal agente de financiamento de agronegócios no DF. E com o crescimento e a modernização do Banco, passamos a atuar ainda mais próximo do setor, oferecendo soluções financeiras inovadoras. E é com grande satisfação que estamos participando como principal apoiador da AgroBrasilia 2023. Estamos com um pacote especial para produtores de todos os portes, com condições diferenciadas para os negócios. Esperamos que essa semana seja de muitos negócios”, diz Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Durante a feira, os visitantes e expositores terão acesso aos produtos da carteira de crédito rural do BRB, com ênfase em investimento agrícola para a aquisição de máquinas e equipamentos e custeio agrícola destinado à produção de grãos. Créditos de custeio com taxas a partir de 5% a.a.; créditos de investimento com taxas a partir de 7,46% a.a.; créditos de comercialização com taxas a partir de 12% a.a.; e de industrialização, com taxas que partem de 6% ao ano serão algumas das opções apresentadas.

Além de disponibilizar os produtos de crédito com taxas especiais, o BRB também contará com a presença de um consultor de investimentos para prestar esclarecimentos aos produtores sobre o mercado de commodities (soja, boi, milho e café), NDF (contrato de dólar futuro), estruturação de CRAs e operação de hedge com mercado de opções além de outros instrumentos adequados às necessidades do cliente.

Os visitantes que contratarem as linhas de crédito do BRB durante o evento poderão ainda financiar veículos com condições especiais (sem entrada e com taxas a partir de 1,60% ao mês),além de ter acesso a seguros diferenciados (pecuário, agrícola, empresarial entre outros).

A AgroBrasília está consolidada como uma das maiores feiras do mundo na difusão de tecnologia tropical, e é reconhecida nacionalmente pelo papel desempenhado na ocupação agropecuária dos cerrados. O acesso à Feira é gratuito e a organização se prepara para bater os recordes alcançados em 2022 – de público, expositores e negócios. No ano passado, 130 mil pessoas passaram pelo parque, e os 520 expositores viram os negócios realizados alcançarem a cifra de R$ 4,6 bilhões.

(BRB)

Foto: Reprodução/Google Imagens

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal doYouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

PROTESTO CONTRA CORTES DE RECURSOS CONTINUA | Sesc-DF e Senac-DF promovem nova mobilização em frente ao Congresso

Read Next

POSICIONAMENTO OFICIAL | Presidente da CBF condena racismo e cobra punição por parte da La Liga