• 23 de julho de 2024

AGASALHO SOLIDÁRIO 2023 | Fecomércio-DF doa 180 kits com cobertores para a campanha do GDF

Com a chegada do inverno, o Sistema Fecomércio-DF aderiu à Campanha do Agasalho Solidário 2023, ação social idealizada pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, por meio da Chefia Executiva de Políticas Sociais do GDF.

Além de doar 180 kits com cobertores nesta quinta-feira (22), o presidente José Aparecido Freire mobilizou o Instituto Fecomércio-DF, com sede no Setor Comercial Sul, como ponto de coleta de agasalhos, roupas, calçado e demais itens de combate ao frio. “Todo o material arrecadado será destinado aos beneficiários do programa do governo”, afirmou.

A primeira-dama lembrou que as campanhas são apenas para mobilização, mas que as ações acontecem com frequência e muitas vezes de forma emergencial. Ela lembrou que outras doações, como itens de higiene pessoal, alimentos e roupas podem ser feitas a qualquer momento, independentemente do período do ano.

Para doar qualquer item que possa ajudar famílias em situação de vulnerabilidade no DF, basta procurar os postos de arrecadação espalhados pelos órgãos e entidades do GDF, como quartéis do Corpo de Bombeiros, sedes das administrações regionais, secretarias de Estado e Palácio do Buriti, entre outros locais.

(Fecomércio-DF)

Foto: Divulgação/Fecomércio-DF

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

‘SOU IMBROCHÁVEL’ | Bolsonaro diz que tem ‘bala de prata’ para 2026 e que tem alguém apto para substituí-lo caso fique inelegível

Read Next

BANCA ESCOLHIDA | Cebraspe vai organizar próximo concurso do Tribunal de Contas do DF