• 16 de setembro de 2021

ELEIÇÕES 2020 | Movimentações e articulações já estão acontecendo no Entorno

Pábio Mossoró vem promovendo benfeitorias para a cidade de Valparaíso de Goiás e tem tudo para ser reeleito

Pábio Mossoró em frente ao Hospital Municipal de Valparaíso comemorando a entrega do Licença de Alvará Sanitário.

Considerada uma das cidades do Entorno mais importante, a cidade de Valparaíso de Goiás passou por uma grande transformação nos últimos três anos. E o grande artífice de tudo isso se chama Pábio Mossoró. O jovem prefeito tem realizado uma excelente gestão. Pábio vem realizando feitos importantes como a melhoria da iluminação pública em alguns bairros, recapeamento e recuperação do asfalto em algumas vias, e a última grande conquista foi a emissão do alvará de licença sanitária para o Hospital Municipal de Valparaíso (HMV). A unidade hospitalar é responsável por atender os valparaisenses, porém tem atendido um grande quantitativo de moradores de outras cidades goianas e também do Distrito Federal. O hospital agora poderá receber recursos do governo federal e o prefeito Pábio Mossoró já está trabalhando para aumentar a quantidade especialidades a ser oferecidas a população. A gestão do prefeito vem fazendo história e nas próximas eleições ele tem tudo para se reeleger.

Leia também  “FIGURA DESQUALIFICADA” | Bolsonaro diz que não vai depor para Renan na CPI da Covid

Quem vai comandar Águas Lindas de Goiás?

A cidade de Águas Lindas de Goiás sempre foi um curral eleitoral que merece atenção especial por parte de políticos goianos e do DF. Em 2020, não será diferente. A disputa para comandar a prefeitura da cidade promete ser acirrada. Entre os nomes mais cotados estão Marco Túlio Santillo, Geovanne Machado e Dr. Lucas Antonietti. Marco Túlio é considerado o que mais tem chances de chegar. Apontado como um grande aliado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, Santillo já disputou o cargo e dessa vez muito líderes políticos de Águas Lindas apostam que chegou a sua hora de ser prefeito. A gestão do atual prefeito da cidade, Hildo do Candango, não está muito bem avaliada e pode comprometer o desempenho nas urnas do seu indicado para substituí-lo Geovanne Machado, mas sabe como é a política. A mesa pode virar de uma hora para outra. Vamos acompanhar.

Leia também  E AGORA, BOLSONARO? | PEC do Voto Impresso é rejeitada pelo plenário da Câmara dos Deputados

Luziânia pode ter uma disputa entre deputados

Uma das cidades mais antigas de Goiás, Luziânia caminha para ter uma das disputas mais acirradas de todo o estado. De um lado, estará o deputado estadual Wilde Cambão que não esconde de ninguém a sua vontade de ser prefeito. Já do outro lado, tem o jovem promissor e também deputado estadual, Diego Sorgatto. Cambão terá pela frente o desafio de desvincular a sua imagem do atual prefeito, Cristóvão Tormin, que está tendo problemas com a Justiça e sua gestão está sendo considerada péssima. Ou seja, é capaz que o deputado Wilde Cambão tenha que dar explicações no lugar de Tormin. Enquanto que Diego Sorgatto está numa posição mais confortável. Sorgatto é aliado de Ronaldo Caiado e deve estar migrando para o Democratas a fim de ficar mais próximo do chefe do Palácio das Esmeraldas. Além disso, Diego Sorgatto é visto por muitos como a verdadeira renovação política que tanto o Brasil como Goiás precisam.

Leia também  VACINAÇÃO NO DF | Ibaneis anuncia que jovens de 16 anos começam a ser imunizados a partir de sexta (10)

Por José Fernando Vilela

expressaobrasiliense

Read Previous

EM CLIMA DE NATAL | Caravana da Coca-Cola começa a encantar o DF e Entorno a partir do dia 30

Read Next

CRESCIMENTO | Lucro recorrente do BRB cresce 129,3%