• 23 de julho de 2024

SESC + TRADIÇÕES | Temporada de festas com quadrilhas, sorteios, comidas típicas e shows imperdíveis começa no dia 2 de junho

A partir do dia 2 de junho, as tradições juninas irão invadir o Sesc-DF. Com 13 festas juninas programadas para serem realizadas em todas as unidades, a instituição dá largada no período de quadrilhas, brincadeiras, gincanas, barracas de comidas, bebidas e muito mais. Com início marcado para o público de Ceilândia, o Sesc+Tradições vai até o dia 8 de julho, contabilizando mais de um mês de festança.

Além das comidas típicas, danças e brinquedos infláveis para a criançada, a programação está recheada de atrações imperdíveis. A primeira, que se apresentará no sábado (3/6), é a Banda de forró Magníficos, que entoam os sucessos  “Amor pra sempre”, “Frente a frente”, “Só depende de nós”, e “Tô no ponto”.

No dia 1º de julho, a unidade de Taguatinga Sul receberá a dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus, que mantém-se como uma das principais duplas sertanejas de Brasília, e tem emplacado sucessos como sucessos como “Minta, Finja” (Pedro Paulo), “Deixa” (Pedro Paulo), as versões de “Anunciação”.

De acordo com o Diretor Regional d Sesc-DF as festas das unidades estão sendo preparadas para oferecer o que há de melhor no período junino. “É uma honra levar diversão, cultura e música de qualidade para a população do Distrito Federal. Cada festa está sendo criada com muito carinho e neste ano, o projeto ainda ajudará a alimentar muitas famílias do DF, com os alimentos arrecadados”, ressaltou o diretor.

Neste ano, o Sesc+Tradições tem uma parceria com o Programa Mesa Brasil. Portanto, o público doa 1 kg de alimento não perecível e garante a entrada nas festas juninas do Sesc-DF. Confira toda a programação AQUI e venha pular a fogueira com a gente!

Expressão Brasiliense

Read Previous

SALA DE IMPRENSA ABBP | “Nós organizamos a casa no primeiro mandato e agora vamos entregar muitas obras”, diz José Humberto Pires, secretário de Governo do DF

Read Next

“O IMPACTO É GRANDE, A GENTE PERDE MUITA COISA” | Ibaneis diz que espera sensibilizar os senadores para manter os recursos do Fundo Constitucional do DF