Sapeka-Aí promoveu uma grande festa no Núcleo Bandeirante no dia 31 de dezembro

Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro e abrir 2020 com o pé direito, só mesmo curtindo a tradicional Saideira Solidária do Bloco Sapeka-Aí, no dia 31 de dezembro, no Núcleo Bandeirante. Cerca de 600 pessoas foram prestigiar a grande festa organizada pelo bloco.

O encontro ocorre há oito anos na cidade e é marcado pela presença das famílias e amigos do bloco que se reúnem para confraternizar no último dia do ano. Além de ser um evento para celebrar a alegria e a união entre os sapekeiros, a festa arrecadou alimentos para instituições carentes do Distrito Federal.

O coordenador do bloco, Ronnie Cézar, lembra que a Saideira Solidária ja é um aquecimento para o carnaval. “O nosso carnaval já começa com a Saideira. Foi uma tarde esplendorosa com muita alegria e muita música boa para os nossos amigos e famílias que nos acompanham”, enfatizou.

A Saideira do bloco contou com a participação do grupo Sumidade, da banda Matuskela e do cantor Mérson. O evento foi prestigiado pelo deputado distrital Hermeto (MDB) que mostrou que tem samba no pé dançando junto com a galera. O administrador do Núcleo Bandeirante também prestigiou o evento.

O Bloco Sapeka-Aí está preparando a programação deste ano. Portanto, prepare a sua fantasia que o Sapeka-Aí já está se aquecendo.

Da Redação do Expressão Brasiliense

expressaobrasiliense

Read Previous

OPINIÃO | O canto da gente, a gente escolhe – por Izalci Lucas

Read Next

MAIS UMA | Estação do Metrô Estrada Parque começa a funcionar em regime experimental na segunda-feira (06)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.