Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro e abrir 2020 com o pé direito, só mesmo curtindo a tradicional Saideira Solidária do Bloco Sapeka-Aí, no dia 31 de dezembro, no Núcleo Bandeirante. Cerca de 600 pessoas foram prestigiar a grande festa organizada pelo bloco.
O encontro ocorre há oito anos na cidade e é marcado pela presença das famílias e amigos do bloco que se reúnem para confraternizar no último dia do ano. Além de ser um evento para celebrar a alegria e a união entre os sapekeiros, a festa arrecadou alimentos para instituições carentes do Distrito Federal.
O coordenador do bloco, Ronnie Cézar, lembra que a Saideira Solidária ja é um aquecimento para o carnaval. “O nosso carnaval já começa com a Saideira. Foi uma tarde esplendorosa com muita alegria e muita música boa para os nossos amigos e famílias que nos acompanham”, enfatizou.
A Saideira do bloco contou com a participação do grupo Sumidade, da banda Matuskela e do cantor Mérson. O evento foi prestigiado pelo deputado distrital Hermeto (MDB) que mostrou que tem samba no pé dançando junto com a galera. O administrador do Núcleo Bandeirante também prestigiou o evento.
O Bloco Sapeka-Aí está preparando a programação deste ano. Portanto, prepare a sua fantasia que o Sapeka-Aí já está se aquecendo.
Da Redação do Expressão Brasiliense