• 18 de agosto de 2022

LUTO NO BRASIL | Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), o humorista e apresentador Jô Soares, aos 84 anos. A informação foi divulgada por Flavia Pedras Soares, ex-mulher do entrevistador, em seu Instagram. Ele estava internado desde julho. A causa da morte não foi divulgada.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, continua a publicação.

“Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, finalizou.

(Istoé)

Foto: Reprodução/Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

FECOMÉRCIO PERTO DE VOCÊ | Projeto chega a Samambaia no próximo sábado (6) com mutirão de atendimento à população

Read Next

ELEIÇÕES 2022 | Diante das incertezas de Reguffe, União Brasil dispensa o senador e declara apoio a Ibaneis Rocha

error: A reprodução ou cópia deste conteúdo é proibida sem prévia autorização deste portal.