• 19 de outubro de 2020

DIVERSÃO | Banda Pleno agita a tarde de sábado pelo projeto Solo Fértil

A banda brasiliense Pleno, formada em 2015 e que traz uma mistura poética do rap com a melodia do rock, é a atração do projeto Solo Fértil deste sábado (18), das 16h às 18h, com transmissão pelos canais do Youtube da Solo Produções e Rádio Federal.

O projeto vai estrear também neste sábado o “Cachê Solidário”, que será realizado num formato de super chat pelo Youtube. Os internautas vão poder contribuir com valores sugeridos e ajudar os artistas que participam do programa.

O programa conta ainda com o quadro “Só Notícia Boa”, com o jornalista Rinaldo de Oliveira, e com o espaço “Solo Fértil Solidário”, que vai falar, mais uma vez, do trabalho realizado pela Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (ABRACE), que está promovendo a campanha “O CÂNCER NÃO FAZ QUARENTENA”.

Leia também  DUO ACÚSTICO | Daniela Firme e Bruno Albuquerque se apresentam no Santa Fé

A parceria da Rádio Federal Web e da Solo Produções vem ganhando espaço no cenário cultural brasiliense. A apresentação fica por conta do jornalista e radialista Luciano Lima, que também produz o programa junto com Idovan Araújo e César Panta.

Confira os links abaixo:

Link da Solo Music: https://www.youtube.com/c/SoloMusicSolo

Link da Rádio Federal Web: https://www.youtube.com/user/radiofederalweb

Com informações da Rádio Federal e Solo Produções

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

MAIS UMA VITÓRIA | Justiça autoriza Ibaneis a retomar compra de 100 mil testes de covid-19

Read Next

DAS 9H ÀS 16H | Parte de Águas Claras ficará sem energia neste sábado (18)