• 22 de julho de 2019

Administração do Núcleo Bandeirante promove ação social na Vila Cauhy

Grupo circense Artetude. Foto: Google Imagens

No próximo sábado (27), os moradores da Vila Cauhy poderão cortar o cabelo, receber atendimento jurídico, fazer uma consulta oftalmológica, além de realizar exames médicos como aferição de pressão e glicemia. A Administração Regional do Núcleo Bandeirante é a responsável por organizar a ação social no bairro. O evento está programado para iniciar às 13h e encerrar às 19h, na praça da vila.

O objetivo da ação é promover o atendimento social aos moradores. A Ouvidoria da Administração funcionará no local para que os habitantes possam registrar suas demandas. Nesse dia, também serão coletados alimentos não perecíveis e será realizado um ato de inauguração do portal do bairro com o intuito de erradicar um lixão existente na área.

A ação social contará também com a participação da Polícia Militar do DF, do Corpo de Bombeiros Militar do DF, do Detran, Força Aérea Brasileira, entre outros.

A molecada poderá se divertir no Espaço das Crianças que terá brinquedos infláveis, distribuição de brindes e guloseimas infantis. O grupo circense, Teatro Artetude, e a Tia Poli irão se apresentar durante a ação social, além de outras atrações culturais.

Serviço:

Ação Social na Vila Cauhy

Data: Sábado | 27 de abril

Horário: das 13h às 19h

Da Redação

Fotos: Divulgação/Ascom Adm. Núcleo Bandeirante e Google Imagens

 

expressaobrasiliense

Read Previous

Ex-advogado-geral da União desmente versão de que Ibaneis exagerou na bebida durante voo para Portugal

Read Next

CLDF dá aval para Ibaneis extinguir Agefis e criar DF Legal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.