• 25 de julho de 2021

Vitor Kley lamenta morte de menina com câncer: “A maior estrela”

O cantor Vitor Kley usou as redes sociais no início da noite desta quinta-feira (26/09/2019) para lamentar o falecimento da pequena Anna Luísa, de 6 anos, que lutava contra um câncer agressivo. Ela morreu na tarde de hoje no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB).

O artista publicou um vídeo da garotinha e escreveu: “Anna, a maior estrela, o maior brilho, o mais lindo e verdadeiro Sol. Te amo sempre”.

Leia também  Distanciamento social pode reduzir propagação do COVID-19 em até 99%

A menina encantou a internet ao subir ao palco durante o show de Vitor Kley, em Brasília, em 17 de fevereiro deste ano e cantar a música O Sol.

Emocionada, ela entoou o refrão: “Toda vez que você sai / O mundo se distrai / Quem fica, ficou / Quem foi vai vai vai”. No fim da canção, a plateia aplaudiu efusivamente.

Leia também  Assembleia Nacional quer evitar mais um mandato de Maduro na Venezuela

A menina dizia que era fã número 1 de Vitor e os pais pediram para ela conhecer o músico. Ele fez mais: a convidou para assumir o microfone e cantar.

Comoção

Na página do Facebook da mãe de Anna Luisa, Fernanda Moura Campos, dezenas de pessoas se solidarizaram com a dor da família. “Anna, uma nova estrelinha no céu. A nossa solidariedade, o nosso abraço, a nossa oração”, escreveu Frederico Pessoa. “Muita Força nesse momento”, lamentou Cristina Monteiro.

Leia também  Opinião - Onde Bolsonaro errou ao fazer críticas pontuais ao programa Mais Médicos?

(Metrópoles)

Expressão Brasiliense

Read Previous

HABITAÇÃO | Codhab abre cadastramento de entidades habitacionais

Read Next

CASO PADRE CASEMIRO | Criminosos filmaram pelo celular a morte do líder religioso