• 23 de abril de 2019

Piso cede, desaba sobre garagem e esmaga carros em bloco da 210 Norte

O piso em frente ao bloco C da 210 Norte afundou na manhã deste domingo (4/2) atingindo a garagem do prédio e esmagando os carros estacionados no local. Por volta das 6h50, os moradores escutaram fortes estrondos e, depois, o barulho de alarmes disparados. Quando olharam pelas janelas, o gramado havia cedido.

Cerca de 25 veículos foram danificados, a maioria deles com perda total. Entre os automóveis, está um jaguar avaliado em R$ 300 mil. Os danos foram apenas materiais, uma vez que ninguém ficou ferido. O bloco foi evacuado preventivamente e liberado por volta das 9h15.

Logo após o desabamento, os moradores começaram a descer dos apartamentos e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. Os militares proibiram os moradores de chegarem perto da garagem. Fizeram um perímetro de segurança.

Segundo o capitão Souza Mendes, o solo encharcou por conta do excesso de chuva e a parede cedeu, causando o desabamento. “Pedimos que os moradores saíssem do prédio de forma preventiva. Duas pessoas possuem necessidades especiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para removê-las”, explicou.

Matéria do site Metrópoles

Foto: Metrópoles

expressaobrasiliense

Read Previous

Abertura dos trabalhos no STF é marcada pelo discurso austero de Carmem Lúcia e Raquel Dodge

Read Next

A difícil definição da política brasiliense

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');