DF | Chuvas isoladas e acidentes deixam trânsito congestionado na manhã desta terça-feira

A manhã chuvosa desta terça-feira (08/10/2019) deixa o trânsito complicado em vários pontos do Distrito Federal. No Eixo Monumental, um acidente em frente ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) envolvendo três carros fechou três das seis faixas da pista. O local está sob os cuidados do Corpo de Bombeiros.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) alerta para outra colisão na DF-001, embaixo do viaduto da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), sentido Pistão Norte. Há ainda um outro acidente na DF-003, no semáforo em frente ao Shopping Popular, sentido Sobradinho. No local, três faixas estão interditadas. o que reflete na pista sul da Estrutural.

Na DF-087, a pista do Jôquei Clube está com lentidão por conta de colisão no km 30. Há um ônibus quebrado na Estrada Parque Guará (EPGU), em cima do viaduto da Epar, segundo o DER.

Uma carreta tombou na BR-020, na madrugada desta terça-feira (08/10/2019), em cima da ponte sobre o Ribeirão Mestre D’Armas, na região de Planaltina. Ninguém ficou ferido. O acidente ocorreu por volta das 3h, no sentido Plano Piloto.

Uma faixa da rodovia foi interditada, o que pode agravar o engarrafamento na saída de casa nesta manhã chuvosa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há previsão de liberação da via.

A corporação orienta os motoristas que seguem pela Saída Norte que evitem a região e, se possível, desviem por dentro de Planaltina e pela Estância Mestre D’Armas. Também na BR-020, pouco tempo depois, um veículo Fiat Uno capotou e saiu da pista. Não há vítimas.

(Metrópoles)

Expressão Brasiliense

Read Previous

NOVOS CAMINHOS | MEC lançará programa de ensino técnico e promete aumentar vagas em 80%

Read Next

Show da cantora Marília Mendonça termina em ‘arrastão’ no Centro de Belo Horizonte

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.