• 22 de maio de 2019

O que faz Rollemberg acreditar que pode se reeleger?

Apesar de ser considerado um dos governadores mais impopulares que o Distrito Federal já teve em toda a sua história, Rodrigo Rollemberg garante a aliados que a reeleição está encaminhada. De terceiro colocado durante as eleições de 2014 para o Palácio do Buriti, agora em 2018 é possível que não chegue ao segundo turno.

As pesquisas mais recentes apontam que o gestor não está bem avaliado pela população. Já ouvi gente dizer que sente saudades de seu antecessor.

Na CLDF, ele tem uma relação com os parlamentares que só funciona na base do toma lá dá cá. No Congresso Nacional, a bancada do DF não esconde de ninguém a sua insatisfação com o governador. Nas ruas, Rollemberg tem sido vaiado em público. Os aliados estão a cada dia que passa pulando do barco. Os poucos aliados que ainda lhe restam emitem uma fatura muito alta mês a mês. Não precisa ser cientista político para ter uma visão clara que a reeleição do governador Rodrigo Rollemberg está cada vez mais inviável. Alguém precisa dizer isso a ele ou ele está se fazendo de surdo.

expressaobrasiliense

Read Previous

CANDANGÃO 2018: Brasiliense, Ceilândia e Gama buscam primeira vitória

Read Next

Mais um macaco encontrado morto no DF

7 Comments

  • Ele não pagou as licenças prêmios de 2016 todas ainda falta pagar multa coisa é ainda acredita na releicao

    • Foi o pior Governador dos últimos anos para as polícias. Sem voto de PM nenhum consegue se eleger.

  • Sua ética e regularização de todas as dívidas deixadas por ex governadores.
    Estar fazendo um governo equilibrado e consciente, coisa que nunca fizeram.
    Não existir irregularidades de malversação do erário público como os outros fizeram – lava jato, ficha suja, etc.
    Ele está limpo e trabalhando para a cidade e povo.

  • Saúde um caos, transporte orrivel, educação até aluno desmaia dentro de sala, segurança efetivo policiais é mesmo de 1994.

  • Gestão lixo, caos na saúde, educação aluno desmaiando por falta de merenda escolar, segurança efetivo é o mesmo de 1994.

  • A ética de um político que prefere gastar dinheiro público com obras novas e demolições ao invés de fazer a manutenção de estruturas públicas (como as que desabaram) fala por si só. Pior gestão de Brasília na memória recente. Prioridades dele vão em desencontro às prioridades da população.

  • Uma planta. Foi o único governador q conseguiu ser odiado por policiais civis e militares. Conseguiu afundar também o Reguffe, q a única coisa q sabe fazer é dizer q é honesto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');