Multidão vai às ruas no DF e em todos os estados brasileiros em apoio ao presidente Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) poderá seguir enfrentando as velhas práticas dos caciques políticos que insistem em querer continuar afundando o Brasil. As manifestações deste domingo (26) dão fôlego ao capitão que vem sofrendo retaliações por parte de parlamentares do Centrão.

Milhares de pessoas foram às ruas no Distrito Federal e em todos os estados brasileiros, totalizando cerca de 200 cidades de acordo com o portal G1, para deixar claro que Bolsonaro tem que fazer a reforma da Previdência e não baixar a cabeça para os líderes partidários e a elite que não quer ver o país retomar o caminho do crescimento.

Agora, com essa injeção de ânimo recebida por parte da população. Jair Bolsonaro terá que ajustar alguns escorregões, natural para esse período de adaptação, e encarar de frente os obstáculos que ainda surgirão em seu caminho.

Publicidade

O governo Bolsonaro tem a árdua missão de arrumar a casa e lançar a semente para que a árvore da economia volte a florescer e dar bons frutos. A árvore do Plano Real, que tirou o Brasil de um verdadeiro buraco sem fim do ponto de vista econômico e social, foi praticamente que cortada na raiz nos últimos governos. Ainda não sabemos se permanecêssemos como a oitava economia mundial. O que temos certeza é que uma verdadeira organização criminosa assaltou o cofre e atualmente estamos pagando a conta.

Se um quarto da população da planeta se alimenta com o que é produzido pelo Brasil porque estamos tendo que pagar quase que R$ 100,00 em um botijão de gás e cerca de R$ 5,00 por um litro de gasolina. Está na hora de virarmos a página ou disco e seguirmos em frente. Oxalá, o presidente-capitão, ou o presidente três oitão, já que é o trigésimo oitavo da República Federal do Brasil, tenha sabedoria e coragem para fazer o que é melhor por nós.

Parafraseando os políticos do passado: “Deixem o MITO trabalhar”. Vamos em frente.

expressaobrasiliense

Read Previous

GDF cria força-tarefa para combater a dengue

Read Next

Novo centro de hidratação é aberto em Samambaia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.