• 19 de julho de 2024

ATENTADO NO PARANÁ | Autor de ataque armado em escola de Cambé foi encontrado morto na prisão nesta quarta (21)

O autor do ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto na prisão, na noite de terça-feira, 20. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O rapaz tinha 21 anos e era ex-aluno da unidade.

Conforme as autoridades, ele estava na Casa de Custódia de Londrina, e o Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) já instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Além disso, a Polícia Civil também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido. A causa da morte não foi divulgada.

O ex-aluno foi preso na última segunda-feira, 19, após entrar no colégio e atirar contra outros estudantes. Para conseguir entrar na unidade sem levantar suspeitas, ele alegou que iria solicitar seu histórico escolar.

Durante o ataque, dois adolescentes foram atingidos. Um deles é Karoline V. A.,de 17 anos, que morreu no local. O segundo é o namorado dela, Luan A., que foi internado, mas morreu no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cambé, na manhã de terça. Eles estavam em um relacionamento desde maio do ano passado.

(Terra)

Foto: Reprodução/Google Imagens

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

QUE VERGONHA | Seleção Brasileira leva goleada de Senegal em Lisboa na última partida antes da estreia nas Eliminatórias

Read Next

AVALIADA EM R$ 21 MILHÕES | Vaca da raça nelore de Goiás é considerada a mais cara do mundo