O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao chegar em Miami, nos Estados Unidos, na noite de sábado (26), para um evento com brasileiros, afirmou que não pretende voltar ao Brasil e sonha com a prisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Ao ser questionado sobre uma possível volta ao Brasil, visto que a licença parlamentar que tirou para morar nos EUA expirou há uma semana, Eduardo respondeu que não, pois acredita que pode ser preso. Ele não explicou como pretende manter o mandato à distância.
Indagado sobre o seu objetivo com as articulações que tem feito com o governo Trump, o deputado federal afirmou que seu “sonho” é “botar o ministro Alexandre de Moraes na cadeia, como ele tem feito com tanta gente”.
Segundo aliados, Eduardo Bolsonaro e sua família residem atualmente no estado do Texas, nos EUA.
Recentemente, o filho do ex-presidente e sua esposa tiveram as contas bloqueadas e a chave Pix por determinação de Alexandre de Moraes para evitar que eles recebem ajuda financeira. O próprio Bolsonaro chegou a declarar em entrevista à imprensa que tinha enviado R$ 2 milhões para Eduardo se manter na América.
Com informações da Istoé
Foto: Reprodução/Google Imagens
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.