O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ser submetido a um novo procedimento médico nos próximos dias, após a cirurgia de hérnia inguinal bilateral realizada na última quinta-feira (25), em Brasília. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar.
Bolsonaro está internado no Hospital DF Star, onde deu entrada na quarta-feira (24), após deixar a Superintendência da Polícia Federal. Segundo a equipe médica, a necessidade de um tratamento adicional ainda está sendo avaliada.
De acordo com o médico Brasil Ramos Caiado, a decisão sobre um eventual novo procedimento será tomada nos próximos dias. Somente após essa definição será possível estimar quando o ex-presidente poderá deixar o hospital.
A cirurgia teve duração aproximada de três horas e meia e ocorreu sem intercorrências, conforme informado pelos médicos. Aos 70 anos, Bolsonaro apresenta boa recuperação no pós-operatório e permanece em observação.
O ex-presidente está acomodado em um quarto do hospital e recebe acompanhamento da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado, decisão que segue repercutindo no cenário político nacional.
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.












