• 21 de novembro de 2024

PROCESSO INVESTIGATIVO | Controladoria-Geral do DF vai apurar a participação de servidores do GDF em atos antidemocráticos

No fim da tarde de segunda (9), a Controladoria-Geral do DF divulgou nota oficial informando que vai abrir um processo investigativo preliminar para apurar a participação de servidores do GDF nos atos antidemocráticos que aconteceram no último domingo (8) na capital federal.

De acordo com a nota, os servidores que forem identificados com condutas ilegais serão responsabilizados conforme a legislação.

Confira abaixo a íntegra da nota da Controladoria-Geral:

A Controladoria-Geral do DF já abriu Processo Investigativo Preliminar para apurar possível participação de servidores do GDF em atos de invasão e depredação de patrimônios públicos, durante o ocorrido no dia 8 de janeiro, na Esplanada dos Ministérios em Brasília-DF.

Os servidores civis, em exercício, que forem identificados como tendo participado ou contribuído em condutas irregulares serão responsabilizados no rigor da Lei.

Com informações da Agência Brasília

Foto: Reprodução/Google Imagens

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ExpressaoBrasiliense

Instagram: https://www.instagram.com/expressaobrasiliense/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwGF_CFy8FydCs-Z4qZcoWg

Read Previous

IPVA 2023 | Sefaz-DF divulga calendário de vencimentos para pagamento único ou parcelado

Read Next

FIEL ESCUDEIRA DE IBANEIS | Atitudes e ações de Celina Leão à frente do GDF provam sua lealdade ao emedebista e sepultam boatos e mentiras plantadas por adversários