• 18 de abril de 2024

PRATA DA CASA | Sandro Gianelli conecta Brasília na política local e do Entorno

Desde 2014, o jornalista, radialista e blogueiro, Sandro Gianelli atua na cobertura da política do Distrito Federal e região do Entorno. Sandro começou divulgando seu trabalho na internet. O Conectado ao Poder surgiu para Brasília primeiro como portal de notícias. Atualmente, Sandro Gianelli está na internet, rádio e, recentemente, agora em março, estreou na televisão.

De segunda a sexta, das 19h às 20h, o Conectado ao Poder vai ao ar na TV União Brasília, canal 11.1. No sábado, das 7h às 9h, é a vez do rádio. Gianelli apresenta o Conectado ao Poder pela rádio Metrópoles (104,1 FM), mas já passou pela Rádio Federal e pela antiga OK FM. Nesses dois canais, Sandro procura ir além da política. Temas como cultura, música, marketing político e notícias do cotidiano também fazem parte da programação do Conectado ao Poder.

Deputado Rafael Prudente, presidente da CLDF, Sandro Gianelli e deputado Hermeto.

Além de atuar nesses três canais de comunicação, Sandro Gianelli também é consultor político. Portanto, quando o assunto é política, estamos falando de uma pessoa que conhece muito do tema. Sandro tem experiência em marketing político, digital e eleitoral, bem como realiza e analisa pesquisas de opinião.

O Conectado ao Poder é um programa marcado pela qualidade das entrevistas realizadas com políticos de Brasília e do Entorno. Ao longo desses anos, Gianelli já entrevistou governador, vice-governador, senadores, deputados federais e distritais, prefeitos, vereadores e outras tantas autoridades do meio político.

Jair Henderson, José Fernando Vilela (editor do Expressão Brasiliense), Gustavo Aires (Administrador de Samambaia) e Sandro Gianelli.

Para saber mais sobre o trabalho de Sandro Gianelli, acesse:
www.conectadoaopoder.com.br
TV União Brasília (canal 11.1) – De segunda a sexta, das 19h às 20h.
Rádio Metrópoles FM – 104,1.

Expressão Brasiliense

Read Previous

VALPARAÍSO | Prefeitura realiza serviços de manutenção e limpeza em todos os bairros com o programa “Ação Cidade Limpa”

Read Next

CONVÊNIO | BRB amplia oferta de crédito para empresas filiadas a mais três entidades do DF