• 29 de março de 2024

NA PRÓXIMA TERÇA (14) | PSL-DF Mulher dá posse a nova Executiva com Sandra Faraj no comando

Um dos partidos que mais cresceram nas eleições de 2018, o PSL no Distrito Federal, sob o comando do advogado Manoel Arruda, quer incentivar e ampliar a participação das mulheres na política e na próxima terça-feira, dia 14, às 19h, no Windsor Brasília Hotel, a legenda vai empossar a nova Executiva do PSL-DF Mulher, que estará sob o comando da ex-distrital Sandra Faraj.

Um dos objetivos do PSL-DF nas próximas eleições é aumentar os seus representantes no legislativo local e nacional.

O PSL e Democratas (DEM) estão num processo de fusão e após a aprovação pelo Tribunal Superior Eleitoral, passarão a atuar como União Brasil, podendo se tornar a maior bancada de parlamentares na Câmara dos Deputados

O presidente do PSL-DF reforça que o partido trabalha para aumentar a representatividade das mulheres na política e assim contribuir com o desenvolvimento da cidade.

“A força feminina no empreendedorismo é imensa, no setor público e em diversas áreas do Distrito Federal também. Dessa forma, a cada dia a participação da mulher deve ser valorizada, principalmente na política”, declara o presidente.

Atualmente na Câmara Legislativa do DF, de 24 parlamentares apenas 3 são deputadas. Já na Câmara dos Deputados, de 513 parlamentares 77 são deputadas. No senado, de 81 cadeiras 12 são ocupadas por mulheres.

Para Sandra Faraj, a participação da mulher na política é importante para a sociedade.

“Sem dúvidas, a cidade se beneficia quando dá condições de ampliação da voz feminina no contexto político e social”, conclui Faraj

Serviço

Dia: 14/12 (terça-feira).
Hora: 19h.
Local: Windsor Brasília Hotel .
Endereço: Setor Hoteleiro Norte – Quadra 01 – Conj. A – Bl A.

Foto: Reprodução/Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

ATAQUE CIBERNÉTICO | Hackers invadem sites do Ministério da Saúde, roubam dados e exigem resgate

Read Next

MUDANÇA GRADATIVA | Estudantes da rede pública vão usar novo uniforme em 2022