• 24 de abril de 2024

Izalci comemora aniversário com a família na Rádio Atividade FM

O programa, Todos pelo DF, da Rádio Atividade FM, deste domingo (07), teve uma edição para lá de especial. O senador Izalci Lucas (PSDB), aniversariante do dia, recebeu a visita de sua esposa Dona Ivone e dos filhos Marcelo e Renato Ferreira, além da neta Sophia. O parlamentar participa do programa juntamente com o jornalista Luciano Lima, a contadora de história Nyedja Gennari, e seu filho caçula, Sérgio Izalci.

Dona Ivone parabenizou o marido no ar. Izalci, por sua vez, lembrou que a conheceu ainda na adolescência, trabalharam juntos em uma empresa e estão juntos desde então. O casal tem três filhos e uma neta, que é o xodó da família, em especial, do senador. O filho Renato destacou que o pai é um exemplo de político. Sérgio Izalci enfatizou que o senador está sempre empenhado em fazer o melhor pelo DF.

Além da família, Izalci recebeu os cumprimentos do chefão da Rádio Atividade, Wigberto Tartuce, o Vigão, do deputado distrital Daniel Donizet (PSDB), que reforçou que juntos farão a diferença pela educação, ciência e tecnologia do DF. Os ouvintes encaminharam inúmeras mensagens de áudio pelo Whatsapp para dar os parabéns ao senador.

O programa contou com a participação do jornalista Rinaldo de Oliveira, do site Só Notícia Boa, do cicloativista Junim10B, do Na Trilha Certa. A cantora Kellen Lemos e o cantor Gleno Rossi foram as atrações musicais da edição especial deste domingo.

Ao final do programa, o senador foi surpreendido com a chegada da netinha, Sophia, que entrou no estúdio ao som do programa infantil, Show da Luna. Nesse momento, o parlamentar esqueceu que estava ao vivo e começou a falar com a neta como se fosse uma criança. Um momento muito especial. Durante todo o programa, Izalci Lucas usou um lençol para enxugar as lágrimas.

Luciano Lima e Nyedja Gennari se emocionaram ao cumprimentar o colega de bancada de rádio pelo aniversário.

”Agradeço a todos pelas mensagens. Quero dizer que sou um homem realizado pela família que tenho”, confessou o senador.

Destaque do DF no Congresso Nacional

Desde que tomou posse como Senador da República, Izalci Lucas vem se destacando no Congresso Nacional. Nos últimos dias, Izalci vem sendo cotado para assumir a pasta do Ministério da Educação, no lugar de Ricardo Vélez. Porém, O parlamentar afirma que apenas foram feitas algumas sondagens e que não houve um convite oficial por parte do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

No Senado, Izalci preside a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) e participa de mais seis comissões. Ele ainda é o relator da Medida Provisória que transfere a Junta Comercial do DF da União para o GDF e também integra a comissão da MP que cria a Região Metropolitana do DF.

O Expressão Brasiliense deixa aqui o seu registro de parabéns ao senador que tanto fez e fará muito mais pelo DF. Vida longa ao senador Izalci Lucas.

Da Redação

Fotos: Reprodução do Facebook e William Sant’Ana.

Expressão Brasiliense

Read Previous

Governador visita UPA de Ceilândia

Read Next

O jogo político continua o mesmo