O anúncio do nome do engenheiro Daclimar Azevedo de Castro, na quarta-feira (21), como futuro presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) na gestão do governador eleito do DF, Ibaneis Rocha (MDB), deixou servidores da empresa que apoiaram o emedebista injuriados. Todos os que trabalharam para eleger o advogado estão se sentido traídos.
Em toda campanha eleitoral sempre ficam algumas feridas abertas e com o futuro presidente da empresa não poderia ser diferente. Daclimar apoiou Eliana Pedrosa (PROS) no primeiro turno e no segundo turno se aliou ao atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Os aliados de Ibaneis dentro da empresa disseram que se a indicação de Daclimar se concretizar, o futuro governador estará rompendo com eles.
Nos bastidores, as conversas é que tudo continuará da mesma forma que está hoje. Nem mesmo os cargos de diretores sofrerá mudanças. A Novacap é um dos principais órgãos do GDF responsável por atuar na manutenção de estradas, rodovias e serviços de jardinagem.
Para os servidores insatisfeitos com a atual gestão, a continuidade dos que ocupam os cargos da diretoria confirma que há muitos interesses por trás da indicação de Daclimar. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Da Redação
Foto: Reprodução de Arquivo Pessoal