Eleito em 2022 defendendo bandeiras e pautas conservadoras, o deputado Pastor Daniel de Castro, do PP-DF, afirmou em suas redes sociais que Flávio Dino, ministro da Justiça e da Segurança Pública do governo Lula, prevaricou diante da invasão às sedes dos Três Poderes ocorrida no dia 8 de Janeiro e que ele deve deixar o cargo.
“O ministro Flávio Dino, da Justiça, prevaricou em suas funções à frente do ministério e precisa imediatamente pedir a renúncia, ou por falta de capacidade, de competência, ou por prevaricação. Tendo em vista que a Abin, a Agência Brasileira de Inteligência, já havia de forma antecipada avisado ao ministro da Justiça, o senhor Flávio Dino, que existia um movimento chegando a Brasília, que iria a Brasília para manifestar e que possivelmente poderia acontecer alguns atos de violência, e o ministro simplesmente não tomou providência nenhuma”, destacou o deputado.
O distrital vem se destacando em suas redes sociais na CPI dos atos antidemocráticos que está em andamento na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
O parlamentar é um dos poucos que tem defendido Jair Bolsonaro de ataques na CLDF. A sua desenvoltura, tanto na CPI e também no plenário, em defesa de Bolsonaro já chegou ao conhecimento do ex-presidente.
Foto: Divulgação/Gab. Dep Pastor Daniel de Castro
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.