• 25 de abril de 2024

FORA DO AR | Izalci diz que foi censurado pela Atividade FM por motivações políticas

Há mais de três anos no ar com seu programa Todos pelo DF aos domingos, das 7h as 9h, na rádio Atividade FM, o senador Izalci Lucas, do PSDB-DF, divulgou um video neste domingo (8) em suas redes sociais se despedindo dos ouvintes alegando que foi censurado pela direção da emissora a pedido do GDF.

O programa comandado por Izalci tinha um viés político e social. O senador costumava fazer balanço de sua atuação parlamentar e tecer criticas ao atual chefe do Buriti.

Nesses mais de três anos de programa, o senador também entrevistava autoridades e líderes comunitários. O filho do parlamentar, Sérgio Izalci, tinha um quadro chamado Todos pelo Emprego onde divulgava oportunidades de trabalhos.

Para o meio político, Izalci e sua equipe utilizava o programa para expor o governo Ibaneis e projetar o senador para 2022.

Recentemente, o senador também deixou de ter um programa de rádio na JK FM, emissora do grupo PaulOOctavio. Na ocasião, Izalci criticou a atitude do empresário.

Assista o vídeo de Izalci se despedindo de seus ouvintes:

Da Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Expressão Brasiliense

Read Previous

O FINO DA POLÍTICA | Articulações, movimentações e jogo de bastidores de candidatos ao GDF e dirigentes partidários para 2022 já começaram

Read Next

“INDÚSTRIA DA MULTA” | Governador Caiado combate irregularidades e cumpre promessa de retirar radares móveis das rodovias