• 18 de janeiro de 2021

EM EVENTO EVANGÉLICO | Bolsonaro diz que Brasil está passando por “provação” ao falar sobre a pandemia

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (19) que o Brasil está na fase final de “uma grande provação” e que ainda neste ano o país voltará à normalidade. Ele participou durante a manhã da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal e do Entorno.

Leia Mais

COMO TESTEMUNHA | Sérgio Moro é intimado a depor na PF

“Passamos por uma grande provação. Ou melhor, estamos no final dela”, disse, referindo-se à pandemia da covid-19. “Na parte econômica, o Brasil foi o que melhor se saiu. Quis o destino também que na área de saúde, aos poucos, ao se deixar de politizar a única alternativa que nós tínhamos, começou-se a salvar mais vidas”, acrescentou.

Leia também  RIACHO II SEM ÁGUA | Caesb fará melhorias na quinta (14), das 8h às 18h, na rede de abastecimento da região

Bolsonaro disse ainda que agradece a Deus pela coragem para enfrentar “quase tudo, quase o mundo todo” ao tomar posições. “Tem uma passagem militar que vale para todos nós: pior que uma decisão mal tomada, é uma indecisão”. O presidente disse que tomou decisões “mesmo sendo tolhido pelo Poder Judiciário”. “Se Deus quiser, voltaremos à normalidade ainda no corrente ano”, afirmou.

Leia Também

TORNOZELEIRA NELA | Após 1 ano do assassinato do marido, deputada Flordelis vai usar o dispositivo e dormir na cadeia

O presidente disse que recebeu críticas por visitar regiões do Distrito Federal no início da pandemia, mas justificou dizendo que em um momento difícil não pode se esconder em um palácio. “Ou estou na frente e junto ou não estou fazendo um bom papel”, disse.

Leia também  30 ANOS DA LEI | Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) é tema de seminário na Câmara dos Deputados

(Agência Brasil)

">

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

POR NÃO USAR MÁSCARA | Cliente leva oito facadas de segurança das Lojas Americanas em BH

Read Next

PROGRAMA DE INOVAÇÃO | BRB lança edital para selecionar startups