O governador Ibaneis Rocha, do MDB, visitou o Riacho Fundo nesta sexta-feira (22) para ouvir a população sobre as demandas e melhorias na cidade. A construção do viaduto, a reforma de calçadas, a regularização fundiária e a instalação de lâmpadas de LED foram lembradas pelos moradores.
“Caminhar aqui é importante para ouvir demandas e coisas que podem ser melhoradas, porque a gente trabalha exatamente para isso, melhorar as cidades para a população. O Riacho Fundo tem sido beneficiado, reformamos o CIL, vamos construir uma creche e tem também o viaduto, que era um pedido antigo. O que temos buscado é o desenvolvimento da região para cada vez mais gerar emprego e renda”, acrescenta.
Além do viaduto e do CIL, a Feira Permanente, o Skate Park, as praças Japonesa e Ayrton Senna estão entre os espaços que receberam atenção do governo.
Ibaneis Rocha iniciou a agenda tomando café da manhã com empresários. No encontro, ele comunicou aos presentes que a Agência de Desenvolvimento (Terracap) abriu um chamamento para regularizar 60 lotes de módulos comerciais na Avenida Sucupira, o que foi bem recebido pelos comerciantes.
“Sou do setor produtivo e gosto de trabalhar alinhado com os empresários. O que a gente quer é ver o desenvolvimento da cidade. Em relação às invasões, vamos tomar providência imediata para acabar com elas”, disse o pré-candidato à reeleição pelo MDB.
Na sequência, ele caminhou pelo comércio e percorreu várias quadras, conversando com mais comerciantes e moradores da cidade.
Confira algumas ações que Ibaneis fez pelo Riacho Fundo
– Viaduto do Riacho Fundo (em construção)
– Reforma Centro Interescolar de Línguas (CIL)
– Retorna da Feira Permanente do Riacho Fundo
– Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Colônia Agrícola Sucupira
– CEPI Riacho Fundo, na QN 09 (em licitação)
– Skate Park
– Reforma da Praça Japonesa
– Revitalização da praça Ayrton Senna
– Campo de grama sintética
– Mais de 2,7 mil lâmpadas de LED instaladas
– 8,9 km de calçadas construídas
– Recuperação de 2,96km do Canal de irrigação Granja do Ipê
Foto: Divulgação