• 20 de dezembro de 2025

É fake news! Celina Leão não foi vaiada em evento no Nilson Nelson

O crescimento da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), nas pesquisas de intenção de votos tem levado a oposição à loucura,  e à velha receita das fake news, na tentativa de diminuir a força política da “Leoa”.

A mais recente armação foi uma montagem mal-intencionada envolvendo a participação de Celina, na noite de sexta-feira (19), na apresentação do espetáculo “O Quebra-Nozes”, do Corpo de Baile do Distrito Federal, realizada no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Ao contrário do vídeo distorcido divulgado por perfis de influencers alinhados aos adversários, a vice-governadora Celina Leão foi ovacionada pela plateia, em reconhecimento direto ao seu empenho para viabilizar a retomada e a implementação do projeto cultural.

Durante o evento, Celina lembrou que “ninguém acreditava que a gente iria ressuscitar o Corpo de Baile de Brasília”, destacando o papel do Governo do Distrito Federal (GDF) na reconstrução da iniciativa.

A vice-governadora também ressaltou que o GDF reformou as salas do Centro de Dança do DF, e que o próximo passo será a realização de concurso público para contratar profissionais qualificados para garantir o pleno funcionamento do espaço.

“Subir ao palco com O Quebra-Nozes é mais do que dançar, é honrar uma história. Somos fruto da primeira formação do Corpo de Baile do Distrito Federal, gente que construiu tudo com trabalho, disciplina e amor pela arte”, escreveu Celina Leão em suas redes sociais.

Veja abaixo o vídeo do momento da fala de Celina Leão no Nilson Nelson.

Foto: Reprodução/Instagram


Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

Futebol do DF entra em clima de pré-temporada para o Candangão 2026

error: A reprodução ou cópia deste conteúdo é proibida sem prévia autorização deste portal.