A confraternização do Avante-DF, partido presidido pelo vice-governador do DF, Paco Britto, na noite de quarta (8), no Clube dos Oficiais da PMDF, movimentou a política brasiliense.
O evento contou com a presença do governador Ibaneis Rocha, do MDB, do presidente nacional do Avante, deputado Luis Tibé (MG), do presidente do PSD-DF, o empresário Paulo Octávio, entre outras autoridades e atores da política local.
Paco Britto, como um bom anfitrião, circulou pelo salão de festas acompanhado do governador Ibaneis e juntos posaram para fotos e cumprimentaram todos os convidados.
Em seu discurso de saudação, Paco agradeceu a presença de todos e convocou os afiliados ao partido a seguir trabalhando em prol de um DF melhor.
“Aqui temos pessoas realmente comprometidas com o projeto Ibaneis Rocha e Paco Britto. Vamos continuar trabalhando pelo nosso Distrito Federal”, enfatizou o presidente do Avante-DF, Paco Britto.
O governador Ibaneis Rocha fez questão de reconhecer o esforço e o trabalho de seu vice.
“Eu encontrei dentro do governo pessoas que estavam dispostas a enfrentar os desafios”, disse Ibaneis em referência ao vice-governador e sua equipe.
Ibaneis revelou que só ele e Paco Britto sabiam o quanto foi difícil “manter essa cidade em pé”.
“Nós vivemos um pesadelo nesses 18 meses”, pontuou o governador ao se referir à pandemia, que teve início em março de 2020.
O ex-vice-governador Paulo Octávio destacou que a economia na capital federal estava andando.
“Esse governo está trabalhando, gerando empregos, com confiança e otimismo”, afirmou PO.
O Avante-DF está se preparando para as eleições do próximo ano. Na festa tinha muito pré-candidato aos cargos proporcionais entusiasmado com a possibilidade da sigla repetir o feito de 2018 quando elegeu o vice-governador e dois distritais.
Vida longa ao Avante.
Foto: José Fernando Vilela/Expressão Brasiliense