• 23 de abril de 2024

ASSÉDIO MORAL | Suposto assessor de Rafael Prudente humilha cidadão do Sol Nascente o chamando de “lixo”

Na sexta-feira, dia 25, o blog Radar DF publicou uma matéria de causar revolta a qualquer cidadão. O veículo revela que um servidor do GDF que se apresenta como assessor do presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado Rafael Prudente (MDB), ligou para um morador do Sol Nascente para humilhá-lo. Confira a matéria do Radar DF:

Um áudio tomou conta dos grupos de WhatsApp de Ceilândia e Sol Nascente onde o servidor do GDF identificado como Marcio Silva, que se diz assessor do deputado Rafael Prudente (MDB), humilha um cidadão morador do Sol Nascente o chamando de “lixo” e “otário” por ser açougueiro. A discussão foi gerada após Pedro Junior Sales ter pedido em um grupo de whatsapp que deixassem o administrador do Sol Nascente Goudim Carneiro trabalhasse em paz.

O áudio feito por Marcio revoltou centenas de pessoas que tiveram acesso ao conteúdo postado nos grupos de WhatsApp e no facebook.

Ouça o que diz o sujeito:

A assessoria do deputado Rafael Prudente declarou ao Radar-DF que Márcio Silva não trabalha na Câmara Legislativa, mas é  colaborador politico  do deputados na região de Ceilândia, Sol Nascente e Por do Sol.

Márcio Silva, segundo ainda a assessoria do presidente da Câmara, é servidor da Secretaria das Cidades do governo do Distrito Federal.

(Radar DF)

 

Expressão Brasiliense

Read Previous

MÊS DAS CRIANÇAS | Rede Fort Atacadista apoia evento em Ceilândia

Read Next

REFUGIADOS | ONU diz que 180 mil deixaram casas na Síria fugindo de ofensiva turca