Quer aprender a utilizar as redes sociais para turbinar os negócios e a sua carreira? Então anote esta dica: no dia 20/7, às 19h30, o Centro Universitário IESB promove a oficina “O uso criativo das redes sociais como ferramenta de crescimento profissional”. O bate-papo será ministrado pelo professor Renan Sousa, docente do curso de Gestão em Redes Sociais da instituição, e realizado de forma presencial, no auditório 1 do IESB campus Liliane Barbosa, em Ceilândia. O encontro é gratuito e aberto ao público.
No encontro, o público verá na prática exemplos de ações on-line que foram fundamentais para alterar a realidade profissional de pessoas do Brasil e do mundo. Por meio de diferentes cases de sucesso, os participantes terão a oportunidade de tirar lições e ter insights sobre como fazer o mesmo por suas próprias carreiras.
“Atualmente, as redes sociais estão repletas de oportunidades profissionais. Há especialistas compartilhando ensinamentos relevantes com seus seguidores, vagas de emprego sendo apresentadas a todo momento e uma série de possibilidades de networking. E para encontrar tudo isso, é preciso estar presente e ativo nas redes sociais. Selecionando com cuidado os perfis a serem seguidos, é possível encontrar muita coisa boa”, orienta o professor Renan.
Referência como criador
Com mais de 20 anos de experiência na construção de marcas, o professor Renan é referência como criador de conteúdo para internet. Com cerca de 60 mil seguidores no Instagram, ele leva ensinamentos diários sobre Design, Publicidade e Marketing para entusiastas, profissionais e donos de grandes e pequenos negócios que querem se destacar no mercado e nas redes sociais. É ainda autor do livro Aprendendo com as Grandes Marcas e tem um trabalho de Pop Art, reconhecido por personalidades como Jô Soares e Neymar.
Data: 20/7
Horário: às 19h30
Local: Auditório 1 do IESB campus Liliane Barbosa, em Ceilândia
(QNN 31 – Áreas Especiais B/C/D/E – Ceilândia Norte – Ceilândia – DF)
Evento gratuito e aberto à comunidade
Haverá visita às instalações da instituição e mentoria com os coordenadores.
Mais informações: www.iesb.br
(Iesb)
Foto: Divulgação/Iesb