• 19 de maio de 2019

Câmara Americana de Comércio promove seminário dos 100 dias de Bolsonaro em Brasília

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participa de reunião Brasil-EUA, Fórum do Conselho Empresarial, para discutir relações e cooperação e engajamento futuros, em Washington, EUA.

Nesta terça-feira (23), a partir das 8h30, a Câmara Americana de Comércio (Amcham) promove seminário que debaterá os 100 dias do governo Jair Bolsonaro, marca alcançada no último dia 10 de abril. O objetivo do evento é discutir o atual panorama do governo.

Especialistas irão abordar a visão econômica, político mercadológica e federal do país durante o seminário. O encontro contará com a participação de Marcelo Guaranys, secretário-executivo do Ministério da Economia, Roberto Piscitelli, economista do Conselho Federal de Economia – Confecon, e Sylvio Costa, fundador do site Congresso em Foco.

Um dos destaques do seminário é a participação do vice-presidente executivo da Amcham Brasil, Abrão Neto, que virá de São Paulo especialmente para o evento.

A mediação será realizada pelo Dr. Luciano Souza, sócio das áreas de Compliance e Anticorrupção e Relações Governamentais no Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados.

Para participar do seminário, os interessados devem se inscrever pelo site da instituição: www.amcham.com.br. O valor do investimento para quem não é associado, é de R$ 100,00.

Serviço – Seminário Brasil 2019

Data: 23 de abril

Horário: 8h30 às 11h30

Local: ION Escritórios Eficientes – SGAN 601 – auditório

Investimento: gratuito para sócio – R$ 100,00 não sócio

Matéria de Divulgação

Foto: Google Imagens

expressaobrasiliense

Read Previous

Mais de 20 mil pessoas participaram da festa dos 59 anos de Brasília

Read Next

GDF estuda firmar convênios para suprir demanda por creches

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');