• 27 de outubro de 2020

CALÇADOS BIBI | Rede de calçados infantis inaugura sua sexta loja no ParkShopping

A Calçados Bibi acaba de anunciar mais unidade, a sexta da rede na capital federal. A partir de 1º de outubro será possível encontrar calçados e produtos com marca e design próprio especialmente para o público infantil. A loja tem o compromisso e o intuito de transformar o momento da compra uma experiência única.

continua depois da Publicidade

A marca é conhecida pelas inovações no que se refere aos calçados infantis. A Bibi preza pelo conforto e estímulo dos pés das crianças de 0 a 9 anos para um desenvolvimento saudável, natural e mais livre possível. O último lançamento da marca é o 2way Fazendo Arte, que permite a personalização por meio de pins divertidos, com ou sem luz, e a versatilidade de ser um tênis dois em um.

Além disso, as demais linhas proporcionam aos pais e as crianças a opção da escolha de um calçado para cada momento. Há modelos como: Roller Celebration, que são confortáveis, fáceis de calçar e possuem luzes de Led que piscam com o impacto dos pezinhos no chão; Roller, com rolamentos que acompanham os movimentos dos pés; Drop, com tecnologia que não deixa a água entrar nem em dias chuvosos, mantendo os pés sempre secos, deixando o suor sair e fazendo com que respirem; e o Fisioflex, ideal para os primeiros passos, com uma palmilha que proporciona a sensação de andar descalço.

Leia também  Distritais discutem reforma tributária e retomada da economia no DF

A franqueada, Karine Soares enfatiza que a nova unidade na capital vai operar seguindo todos os protocolos de saúde para garantir a segurança de colaboradores e consumidores, diante deste cenário de pandemia do novo coronavírus.

Diferenciais da marca

A Calçados Bibi ingressou no segmento de Franchising em 2008, com o conceito de loja Standard, e investimento a partir de R$ 580 mil, voltado para shopping centers das capitais. Agora, a nova unidade chega no modelo Light, formato lançado visando a retomada da expansão da marca em diferentes estados brasileiros. Com este novo projeto, o intuito é levar a marca para municípios menores ou shoppings localizados fora das grandes metrópoles. O formato Light tem como objetivo atingir cidades com, em média, 200 mil habitantes. O modelo de negócio é mais econômico, sendo que o custo total inclui as instalações, soluções tecnológicas, primeiro estoque, capital de giro e taxa de franquia.

Leia também  PARA VENCER A COVID | Prefeitos do Entorno de Goiás atendem pedido de Caiado e decidem pelo lockdown

“Além de ser enxuto e apresentar um investimento menor, criamos um layout de loja totalmente diferente para este projeto, que carrega todo o DNA e propósito da Bibi. Utilizaremos soluções tecnológicas para entregar uma experiência diferenciada e sem atrito aos clientes. Ou seja, a operação estará totalmente alinhada com os projetos de transformação digital que desenvolvemos para atender os clientes, de acordo com novos hábitos de consumo”, revela a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

A marca prevê a implantação de, ao menos, mais 15 pontos de operação até o final do ano deste novo conceito de negócio.

Serviço:

Inauguração: 1º de outubro de 2020

Nova loja Calçados Bibi

Leia também  LUPA POLÍTICA | Jornalista Fred Lima transforma seu blog em portal de notícias

Endereço: Setor SAI/SO, Área 6580, Loja 228s, ParkShopping, Brasília-DF

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

5º E ÚLTIMO LOTE | Receita Federal paga restituição do IPRF 2020

Read Next

REVANCHE NO RIO | Flamengo tem jogo da vingança contra Independiente del Valle nesta quarta (30) no Maracanã