• 20 de junho de 2021

NOVO RECORDE | Nação BRB FLA alcança a marca de 750 mil contas abertas

Banco digital lançado pelo BRB em parceria inédita e estratégica com o Flamengo, time de maior torcida do mundo, o Nação BRB FLA chegou ao total de 750 mil contas abertas, superando, com antecedência, a meta de 696 mil contas projetada para o primeiro ano de criação do banco.

Veja também

MINIMIZOU IMPACTOS | Programas do BRB movimentaram R$ 7,7 bilhões ajudando empresas a superar crise financeira da pandemia

O Nação BRB FLA foi lançado em 24 de julho do ano passado.

Na primeira fase de funcionamento, o app ficou disponível apenas para sócios-torcedores e convidados indicados por eles. Em 10 de agosto, foi liberado para o público em geral.

“Estamos felizes com a marca de 750 mil contas abertas. Os números do Nação BRB FLA, em um curto período de tempo, mostram a força do engajamento dos torcedores do Flamengo e a decisão acertada do BRB em firmar a parceria. A marca se deve também ao fato de oferecermos aos nossos clientes um portfólio completo de serviços e produtos financeiros e experiências exclusivas. Vamos seguir trabalhando para ser o maior banco digital do País”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

“Nossa parceria com o BRB é um grande case de sucesso do modelo de negócios  que o Flamengo busca hoje com as empresas. Somos hoje a maior plataforma de mídia do futebol sul-americano e temos uma torcida das mais engajadas do mundo. Já o nosso banco com o BRB oferece um serviço amplo e de grande qualidade. Por tudo isso, temos certeza que o Nação BRB Fla vai conquistar ainda mais torcedores rubro-negros”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Leia também  MOVIMENTANDO O MERCADO | Compras públicas online devem ser ampliadas até junho

O Nação BRB FLA já está presente em 4.488 dos municípios brasileiros, o equivalente a 80% das cidades, nas cinco regiões, e em 39 países, distribuídos por todos os continentes.

Do total de contas abertas, mais de 330 mil foram pelo público feminino. Só em maio, foram abertas mais de 258 mil novas contas.

Leia também  ECONOMIA REAGINDO | Mercado financeiro aumenta previsão de crescimento para este ano

Recentemente, o banco apresentou o novo layout de extrato, com design mais moderno e de fácil compreensão.

Também foi disponibilizada a possibilidade de solicitar um cartão adicional pelo app: assim, o cliente BRB FLA pode compartilhar todos os benefícios e o limite do seu cartão com quem quiser.

O banco disponibiliza ainda aos seus clientes um portfólio completo. Entre os produtos e serviços destinados aos correntistas, destaque para seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e até uma plataforma de investimento exclusiva, fruto de parceria com a Genial, que disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.

Leia também  RETOMADA DA ECONOMIA | Governo Caiado anuncia investimento de R$ 1,6 bilhão com a instalação de 24 empresas

Outro diferencial para os clientes é a plataforma de relacionamento + Mengão (https://maismengao.com.br/), para resgate e troca de pontos adquiridos por produtos e serviços.

O Nação BRB FLA também oferece um seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, e acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília (consulte as condições de seu cartão).

Serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco24hHoras também estão disponíveis aos clientes do banco rubro-negro.

(BRB)

Foto: Reprodução Redes Sociais

expressaobrasiliense

Read Previous

REFORÇO PARA A SAÚDE | Ibaneis inaugura hospital acoplado de Samambaia e diz que quer construir mais dois

Read Next

CONTA DE LUZ MAIS CARA | Aneel informa que em junho será acionada a bandeira vermelha 2