• 26 de abril de 2024

VALPARAÍSO DE GOIÁS | Pábio Mossoró é recebido pelo ministro da Saúde e pede a reativação do Hospital Federal de Campanha

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), participou na noite da última segunda-feira, dia 12 de abril, esteve com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, juntamente com outros chefes de Executivos de cidades do Entorno do Distrito Federal.

Veja também

VALPARAÍSO DE GOIÁS | Confira os novos horários de vacinação contra a Covid-19 nos postos de saúde

Durante o encontro, o gestor valparaisense, que também é presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), solicitou a reativação do Hospital Federal de Campanha, a fim de atender o combate e tratamento da Covid-19, aos pacientes da região do Entorno.

“Acredito que é hora de priorizar ações agregadoras, que tragam benefícios imediatos a toda população”, destacou Mossoró. Ele esteve acompanhado da promotora Lorena Bittencourt de Valparaíso e da promotora de Águas Lindas de Goiás.

Na oportunidade, o prefeito valparaisense entregou um ofício ao ministro da Saúde. “Somos solidários com Vossa Excelência, por estar à frente das ações federais, e no ensejo nos colocamos ao inteiro dispor para em havendo a possibilidade desse diálogo, nos colocamos a disposição para juntos alcançarmos esse entendimento”, de acordo com um trecho do documento apresentado.

A reunião foi solicitada pelo deputado federal, Major Vitor Hugo. Também presentes, a ministra-chefe da Secretaria de Governo, deputada Flávia Arruda e os prefeitos Diego Sorgatto (Luziânia), Fábio Corrêa (Cidade Ocidental), Carlinhos do Mangão (Novo Gama), Dr. Lucas (Águas Lindas), Aleandro Caldato (Santo Antônio do Descoberto) e Joseleide Lázaro (Padre Bernardo).

(Ascom/Governo da cidade de Valparaíso de Goiás)

Foto: Reprodução Redes Sociais Pábio Mossoró

Expressão Brasiliense

Read Previous

BANCA DO DETRAN | Agendamento de provas teóricas e práticas pode ser feito a partir desta quarta (14)

Read Next

CPI DA COVID | Rodrigo Pacheco dá prosseguimento a criação da comissão no Senado