• 19 de junho de 2021

VALPARAÍSO DE GOIÁS | Em reunião com o Detran-GO, Pábio Mossoró pede melhorias na sinalização e organização do trânsito da cidade

Nesta quinta (22), o chefe do Governo da cidade Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), acompanhado da equipe da Agência Municipal de Trânsito de Transporte (AMTT), participou de reunião com a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

Veja também

PARCERIA DE SUCESSO | Governo de Goiás e Sebrae asseguram R$ 40 milhões em crédito para pequenos negócios

Na ocasião, os dirigentes do Detran discutiram com 15 prefeitos e representantes das forças de segurança e fiscalização da região, sobre as demandas e projetos, e se comprometeu em melhorar a prestação de serviços aos cidadãos.

Leia também  FIM DE SEMANA PROLONGADO | Detran-DF vai intensificar fiscalização

Foi discutido a possibilidade de se firmar convênio entre o Detran-GO e as prefeituras para a implantação e revitalização da sinalização horizontal e vertical nos municípios, além de realizar melhorias nas unidades de Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O órgão estadual apresentou uma proposta que cria benefícios fiscais com o objetivo de estimular proprietários de veículos fazer o emplacamente nas cidades do Entorno.

Leia também  OPERAÇÃO BOAS FESTAS | 766 motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados

Segundo o presidente do Detran-GO, Marcos Roberto Silva, os governos municipais irão adquirir os materiais e tinta e a autarquia contribuirá com projeto técnico e maquinário. “Além de deixarmos um trânsito mais organizado, queremos garantir mais segurança a todos que trafegam pelas vias”, garantiu.

O prefeito Pábio Mossoró reivindicou benfeitorias para a cidade de Valparaíso de Goiás. “Na condição de prefeito de Valparaíso e presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), juntamente com os prefeitos do Entorno, tratei com o presidente do Detran-GO, Marcos Roberto Silva, sobre o programa Sinaliza Goiás. Com a participação do nosso superintendente da Agência Pública de Trânsito, César do Trânsito, falamos sobre as principais demandas que Valparaíso e as cidades do Entorno têm na área de pavimentação, sinalização e organização do trânsito”, destacou.

Leia também  HABILITAÇÃO SOCIAL | Detran-DF abre as inscrições para 5 mil vagas do programa nesta segunda (15)

Da Redação com informações da Ascom do Governo da cidade de Valparaíso

Foto: Linice Moreira/Governo da cidade de Valparaíso

expressaobrasiliense

Read Previous

REGULARIZAÇÃO EM BRAZLÂNDIA | Ibaneis entrega 1.380 escrituras na Vila São José pondo fim a uma espera de décadas

Read Next

COMEÇA ÀS 13H | Vacinação para quem tem 62 e 63 anos tem início nesta sexta (23)