O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, do MDB, foi parar na delegacia do Céu Azul neste sábado (3) após agredir com empurrões, socos e pontapés, Zélesin, filho do candidato do PL, José Antônio, mais conhecido como Zéleso.
Mossoró juntamente com seu capanga, que também bateu em Zélesin, prestaram depoimento no Ciops do Céu Azul durante horas. Eles saíram da delegacia já estava escuro.
A confusão entre Pábio e Zélesin ocorreu após o prefeito ser flagrado vistoriando uma obra em Céu Azul e pedindo voto para Cinquetinha, seu ex-secretário de Obras e candidato a prefeito pelo MDB.
De acordo com a legislação eleitoral, é vedado aos agentes públicos utilizar bens públicos ou obras em andamento como objeto de propaganda durante a campanha para angariar votos.
No caso em questão, Mossoró foi pego visitando os imóveis próximos à obra de pavimentação e pedindo apoio para seu menino de ouro.
O prefeito agora vai ter que se explicar à Justiça e pode responder criminalmente por ter agredido Zélesin. A foto de Pábio Mossoró prestando depoimento viralizou em grupos de aplicativos de conversas.
Veja abaixo o vídeo do momento em que o prefeito é flagrado por Zélesin:
Foto: Reprodução/WhatsApp
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.