• 22 de abril de 2024

SESC + CORRIDAS | Para celebrar o Mês da Mulher, instituição abre inscrições para a corrida Flores do Cerrado

Na manhã do dia 10 de março, a Praça do Buriti se transformará no palco do percurso da Corrida Flores do Cerrado, evento do Sesc-DF que irá celebrar a energia e a força das mulheres, por meio do esporte. As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira, 22 de fevereiro, e as participantes poderão realizar um trajeto de até 10 Km, optando por caminhada ou corrida.

Com a largada agendada para às 7h do domingo, o circuito de 3 Km será destinado à caminhada, enquanto as corredoras poderão optar por trajetos de 5 Km ou 10 Km ao redor da Praça do Buriti, no centro de Brasília.

O evento tem como objetivo a qualidade de vida das trabalhadoras do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, suas dependentes, e o público em geral por meio da prática de corridas de rua. Além disso, celebra o Mês da Mulher, reconhecendo e valorizando suas lutas e conquistas, em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”, celebrado mundialmente em 08 de março.

Serão premiadas as três primeiras colocadas nas distâncias de 5 km e 10 km feminino, nas categorias Público Geral, Comerciário/Dependente, 60 anos ou mais, e PCD’s Andante, recebendo troféus como reconhecimento pelo desempenho.

Toda arena do evento será especialmente preparada para acolher as competidoras, bem como suas famílias, amigos e apoiadores. A Carreta da Mulher do Sesc-DF estará presente, oferecendo serviços de saúde e enriquecendo o evento com ações voltadas ao bem-estar feminino.

As inscrições para a Corrida Flores do Cerrado estão abertas no site brasilcorrida.com.br até o dia 01/03, ou ao atingir o limite de atletas da prova.

(Sesc-DF)

Foto: Divulgação/Sesc-DF

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

ALEMANHA LIBERAL | País aprova a legalização da cannabis para uso recreativ

Read Next

C-MOVE BRASÍLIA | Fever Mobilidade vai apresentar veículos elétricos inéditos para o mercado brasileiro durante evento na capital federal