• 22 de novembro de 2024

PRESO NA ESPANHA | Daniel Alves pediu para dar novo depoimento após contradições

Preso desde a última sexta acusado de assédio sexual contra uma mulher em Barcelona, Daniel Alves teria pedido para realizar um novo depoimento à Justiça. De acordo com a rádio ‘Cadena SER’, a solicitação foi feita pelo jogador de 39 anos no domingo (22).

Daniel fez o pedido após ter dado declarações diferentes sobre o caso nas últimas semanas. À imprensa espanhola, o brasileiro alegou que não conhecia a mulher e que estava só ‘dançando e curtindo’ na festa. À Justiça, contudo, alegou que a relação com a mulher foi ‘consensual’.

Daniel Alves negou as acusações da mulher, mas admitiu as relações sexuais com a mesma. Já a vítima teria sido ‘contundente’ em todos os depoimentos e não teria alterado nenhuma versão. O jogador brasileiro segue preso na delegacia de Brians I, na Catalunha.

Entenda o caso

Uma mulher acusou Daniel Alves de assédio sexual e estupro, na boate Sutton, na Catalunha, no dia 30 de dezembro. Segundo o “El Periódico”, o jogador teria colocado a mão da mulher em seu pênis e, logo depois, a levado a um banheiro da casa de show. No local, o atleta de 39 anos a teria violentado. Nesta sexta, o jogador foi preso preventivamente.

(Agência Brasília)

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Read Previous

PLANO DE ARBORIZAÇÃO | GDF dá início ao plantio de 100 mil mudas nas cidades da capital federal

Read Next

CPI DA CLDF | Proporcionalidade dos blocos e partidos é publicada e líderes tem até cinco dias para indicar integrantes para a comissão