• 19 de abril de 2021

CARIOCÃO FEMININO | Gloriosas do Botafogo e Guerreiras do Fluzão decidem título neste sábado (20)

A tarde deste sábado (20) será de decisão do título do Campeonato Carioca Feminino do Rio de Janeiro. A partir das 15h (horário de Brasília), a equipe das Gloriosas (Botafogo) encara as Guerreiras do Fluzão (Fluminense) no estádio NIlton Santos, no Engenho de Dentro, zona norte da cidade.

Veja também

MAIS UM PARALISADO | Campeonato goiano é suspenso por 14 dias

Como em 2020 não houve competição em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a atual edição vale como Estadual Adulto Feminino 2020/2021.

Leia também  Bolsonaro sanciona mudanças na Lei Maria da Penha

As equipes asseguram presença na final na última quarta-feira (17). As tricolores se classificaram fora de casa, após eliminar o Flamengo por 2 a 0, na Gávea. Os gols da partida foram marcados por Kailane e Letícia. Já as Gloriosas superaram o Vasco por 3 a 0 no Engenhão, com gols de Brendinha, Juliana e Vivian.

A maior goleada do campeonato, por enquanto, foi protagonizada pelas Guerreiras do Fluzão, na vitória por 21 a 1 contra o Angra dos Reis, na primeira rodada. A artilheira do Carioca 2020/2021 também é da equipe tricolor: a atacante Letícia, que soma até o momento 14 gols.

Leia também  MANUTENÇÃO PREVENTIVA | Caesb fará a substituição de ramais de água em todo o DF

Além do quarteto que chegou às semifinais, outros cinco clubes disputaram o campeonato: Boavista, Portuguesa, Pérolas Negras, Angra dos Reis e América.

(Agência Brasil)

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

BANCO DIGITAL COMPLETO | Nação BRB Fla chega a marca de 200 mil contas

Read Next

AJUDA DOS AMERICANOS | Rodrigo Pacheco pediu a vice-presidente dos EUA que liberem vacinas estocadas e ociosas para o Brasil