• 22 de maio de 2025

VOCAÇÃOOO…Ô Ô Ô | Freiras da Copiosa Redenção em Trindade viralizam na internet com beatbox ao vivo durante programa em TV católica

Duas freiras viralizaram na quarta-feira (21) na internet com um beatbox ao vivo em um programa da TV Pai Eterno, arrancando risadas e aplausos dos telespectadores e internautas. As irmãs Marisa e Marizele, da Congregação Copiosa Redenção, que fica na cidade de Trindade em Goiás, surpreenderam o público ao soltarem o beat no microfone e ainda arriscarem alguns passos de dança.

A performance das irmãs se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes desde a aparição no programa. No vídeo, uma das freiras faz beatbox enquanto a outra dança, animando não só quem assistia, mas também os próprios participantes do programa — até o padre Giovane Bastos entrou na brincadeira e tentou acompanhar no passinho.

A princípio, a participação das religiosas era pra ser mais séria. As irmãs Marisa e Marizele foram convidadas para falar sobre vocação religiosa, tema que aborda o chamado de jovens para seguir a vida no convento ou no seminário. Mas ninguém esperava que, no meio da conversa, rolasse um show de beatbox ao vivo.

Nas redes da TV Pai Eterno, o público não economizou elogios: “Que momento maravilhoso! Salvou o dia!”, comentou um usuário. “Irmã Marisa e Marizele, a dupla perfeita pra alegrar o povo de Deus!”, disse outro. E teve até quem resumiu a cena como “vocação e muita dança nos pés”.

Assista o momento no vídeo abaixo:

Com informações do portal Mais Goiás

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

AGROBRASÍLIA 2025 | Patrocinador máster do evento, BRB lança pacote especial para produtores rurais

error: A reprodução ou cópia deste conteúdo é proibida sem prévia autorização deste portal.