• 24 de abril de 2024

NÃO ERA AMOR, ERA CILADA | Anderson, do grupo Molejo, deve processar dançarino que o acusa de estupro

A polêmica entre o cantor Anderson, do grupo Molejo, e o dançarino Maicon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, ainda vai dar muito o que falar. O advogado do pagodeiro disse a Revista Quem que seu cliente pretende processar o MC Maylon que o acusa de estupro.

Veja também

ENCONTRO NORDESTINO | Ibaneis sanciona lei que homenageia a cultura do nordeste no cerrado

“Estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro. Em seguida, pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha a indenizar Anderson pelos danos causados. O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais pela informação inverídica”, afirmou o advogado.

O advogado contou ainda que Anderson tem perdido vários trabalhos após as acusações de Maylon. “Ele está tendo prejuízos excessivos com contratantes, que estão cancelando shows. Isso tem interferido no ganha-pão de cada um que trabalha com o grupo Molejo. São mais de 30 famílias que dependem dos shows e estão sendo prejudicadas por causa de uma mentira. Nós estamos produzindo um dossiê que vai ser peticionado com datas, fotos e muitas provas que mostram a inverdade do rapaz. No dia 12 de dezembro, por exemplo, a suposta vítima estava com a irmã do Anderson em uma festa, se divertindo, menos de 24 horas depois do suposto estupro, como se nada tivesse acontecido. Ou seja, é uma história muito fantasiosa”, explicou.

Questionado sobre as polêmicas declarações de Anderson durante uma live com o jornalista Betoh Cascardo (na ocasião, o cantor disse: ‘Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal’), o advogado adiantou que o músico irá se retratar em breve.

“Acredito que ele estava sob estresse, ficou muito nervoso depois do depoimento na delegacia, entrou em um estado de autodefesa e acabou falando muita besteira nas lives. Vamos buscar uma retratação junto ao público e a toda comunidade LGBTQIA+ pela forma equivocada que ele se colocou nas lives”, disse o profissional.

(Istoé Gente)

Foto: Reprodução Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

BARRADOS POR VISITAR O BRASIL | Cerca de 1,5 mil italianos estão impedidos de voltar para casa

Read Next

MANUTENÇÃO NA REDE ELÉTRICA | Cinco cidades do DF ficam sem luz nesta quarta (10) para CEB realizar melhorias no sistema de distribuição